07
abr
09

Pobre garrote…

imagemcowAqui vai outro texto da minha árdua jornada de trabalho…
Eu já estou aconstumada, porém tem vezes que realmente, acabo indagando estas descrições, que me fazem pensar que o mundo tá triste mesmo, até para os animais…
Estou eu feliz e contente (hahaha) trabalhando, quando entra um freguês procurando remédio para a criação dele de bovinos, ele vai dar as características da “doença” para meu pai e começa..

“Sabe o que é? eu tenho um garrote, ele tá meio triste, num tem animo, num quer comer, nem sair…”
E assim foi, no final conseguiu saber o que fazer, mas na hora eu tava lá com meus pensamentos..
Que triste este mundo a depressão tá atingindo até os bezerros (garrotes), não sei se o motivo da tristeza dele, seria eles “apartarem” (fecharem) demais ele pra poderem tirar leite da mãe dele, ou seria que agora eles tem ditaduras de beleza pra bezerros também, pois lá só ouço,  tal garote tem que ser assim pra ser bonito, tem que tal peso pra tar em forma (o que é o contrário das pessoas no mundo dos pobres ruminantes)… agora eles sofreram com os padrões de moda também!
Agora estou torcendo pelo pobre garrote, em sua dura jornada de ditadura de moda, regulação de leite, e futuro abatedouro e tomara que ele não saiba disto, acho que como o cara descreveu ele logo vai tentar suicídio…
Pobres garrotes…


7 Respostas to “Pobre garrote…”


  1. 1 Kely Medeiros
    07/04/2009 às 7:07 pm

    rsrsrs…. excelente!!! A moda massacra a todos, hein?!

  2. 09/04/2009 às 2:09 am

    Muito engraçado…

    E esses padrões de beleza estão realmente presentes em nossa sociedade e na sociedade bovina…

    Tomara que não comece um surto de suicídio coletivo de vaquinhas…

  3. 09/04/2009 às 7:17 pm

    uhasuashasuhasuhsauhasuhashasu muito bom Ana rsrssr
    (consegui o link =) )

  4. 4 Maria Letícia
    10/04/2009 às 3:12 am

    Aff, estou realmente revoltada com a ditadura da moda bovina, ou melhor com a ditadura da moda em geral u_ú. Só que no mundo bovino quem é gordinho pe lindo maravilhoso, e a daqui é ao contrario ;-;

  5. 10/04/2009 às 10:46 am

    É e quem disse que levar vida de boi era fácil….

    Mas me diz este garrote tem nome…?

    ele já ta recuperado ?

  6. 13/04/2009 às 4:21 pm

    oi,estou encantada e não consigo parar de entrar aki,os desenhos são d+++…Cada mangá legal,os animes vc também faz TOY ART ou só animes?muito show os posts criativos exelente…A MODA MASSACRA Á TODOS MESMO…POBRE GARROTE Q (peninha)

  7. 14/04/2009 às 7:39 pm

    XD que bom que gostaram…
    O.o nem vem se eles se suicidarem adeus bifes… rsrsrs
    u.u a ditadura bovina é cruel…
    Mas este acho que se recuperou sim da depressão o//
    o nome dele já não sei XD
    =) pretendo aprender a fazer tipos diversos de desenho mais ainda não sei coisas como Toy Art.
    \o/ brigada gente!!!


Deixe um comentário


abril 2009
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930